Menu

11°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tenente Portela tem nova secretária de Desenvolvimento Econômico

    Nova gestora da pasta é servidora de carreira e assume no lugar de Leonardo Siqueira

    O prefeito de Tenente Portela, Rosemar Sala empossou nesta segunda-feira, 20 de dezembro, Elisangela Beghetti Lutz como secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Elisangela é servidora pública de carreira há 13 anos e substituirá Leonardo Siqueira que solicitou desligamento do cargo no início de dezembro.

    O prefeito destacou a importância da pasta e os relevantes avanços que foram obtidos no período em que Leonardo Siqueira esteve à frente. Elisangela agradeceu a confiança do chefe do Executivo e se comprometeu em dar sequência as políticas públicas das áreas do Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

    PERFIL

    Elisangela é pedagoga e especialista em informática. Atualmente cursa MBA em Gestão Pública. Há 13 anos é servidora pública de carreira. Neste período atuou no setor de Tecnologia de Informação (TI) e há sete anos ocupava o cargo de tesoureira da prefeitura. A agora secretária, trabalhou no setor de Licitações, onde exercia a função de pregoeira. No início do ano foi designada para o cargo de assessora especial do Gabinete do Prefeito. Para assumir o Desenvolvimento Econômico e Turismo, Elisangela se licenciou da presidência do Sindicato dos Municipários de Tenente Portela (SIMTEPO). No último pleito, Elisangela Lutz concorreu a vereadora pelo Democratas (DEM).

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00