Menu

22°

Palmitinho - RS
28° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
28° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Torcedor é esfaqueado durante partida de futsal em Sarandi e jogo é paralisado

    Homem invadiu o ginásio e atacou a vítima nas arquibancadas

    Uma partida válida pelo Gauchão Série C de Futsal, entre Associação Nanico (ANF) e União de Nonoai, foi interrompida por 15 minutos na noite deste sábado, 8 de junho, em Sarandi, após um homem invadir o Ginásio Pedro de Marco e esfaquear um torcedor que estava nas arquibancadas.

    O ataque ocorreu quando restava 1min06s para o fim da partida. Segundo relatos de testemunhas, o torcedor foi atingido na coxa e no tornozelo. A vítima foi prontamente socorrida pela ambulância de plantão e encaminhada ao Hospital Comunitário de Sarandi, onde foi atendida e, segundo informações, não corre risco de morte.

    Nas redes sociais, a Associação Nanico de Futsal (ANF) emitiu nota oficial repudiando o ato de violência e esclarecendo que o agressor não possui qualquer vínculo com o clube.

    A partida foi retomada após o atendimento à vítima. A identidade do agressor não foi divulgada até o momento.

    *Informações de GZH

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00