Menu

23°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tour 360º possibilita uma 'viagem virtual' pelo Campus da UFSM/FW

    A ferramenta está disponível no site do Campus

    No primeiro trimestre do ano de 2022 a Professora Coordenadora do Curso de Sistemas de Informação, Adriana Pereira, da UFSM/FW, desenvolveu o projeto intitulado como Tour Virtual. Neste, os alunos, professores, técnicos administrativos e comunidade em geral podem realizar um tour pelo Campus da UFSM/FW sem realmente visitar o mesmo de maneira presencial.

    O Tour Virtual se torna muito útil também para alunos do ensino médio, que visam ingressar em algum curso de graduação do Campus e querem conhecer o mesmo, porém não conseguem visitá-lo presencialmente.


    O Tour inclui uma visita aos laboratórios, destes, o Estúdio de Fotografia, o Estúdio de TV, a Serraria, os Viveiros, a sala de Rádio, Laboratório de Análises e Salas de Informática; alguns dos lugares mais conhecidos do Campus, como o Centro de Convivência, a SUGRAD, a Sala de Reuniões, o Lago, o Campinho, a Praça de Integração, o Ponto de Ônibus e o Saguão; uma visita a Biblioteca; ao Restaurante Universitário; a Casa do Estudante; e também o site mostra o Mapa do Campus. As imagens foram captadas pela Técnica de Audiovisual da UFSM/FW, Marina Vlacic.

    A ferramenta está disponível no site do Campus

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00