Menu

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Trabalhos são intensificados nas estradas do interior de FW

    Máquinas trabalham na reabertura das estradas principais, além de realizar melhorias nas estradas que levam às lavouras

    A Prefeitura de Frederico Westphaen através da Secretaria de Agricultura, está intensificando o cronograma de obras no interior, promovendo melhorias nas estradas do interior do município. Motoniveladoras, retroescavadeiras e demais máquinas trabalham na reabertura das estradas principais, além de realizar melhorias nas estradas que levam às lavouras, facilitando o deslocamento dos agricultores.
     
    Na Linha São Braz, uma equipe trabalha desde o início das obras realizando a reabertura da estrada, patrolamento, cascalhamento e colocação de tubos para escoamento da água da chuva. Seguindo o cronograma, nas próximas semanas a Secretaria vai atuar nas estradas das linhas Getúlio Vargas, São Paulo, Castelinho e Pedra Lisa. As máquinas já finalizaram as melhorias nas linhas Progresso, São João do Porto, Zanon e Distrito Industrial.

    O secretário de Agricultura, Gildo Bussatto, ressalta a importância da intensificação das obras. “Todas as estradas do interior do município receberão uma atenção especial nos próximos meses. Gradativamente vamos realizando os trabalhos de melhorias e recuperação, conforme o cronograma de obras”, enfatiza Gildo.

    *Com informações da Ascom FW

     

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    07:00 - 07:15

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00