Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Traficante é preso com quase 250 quilos de maconha em Sarandi

    Informação sobre o transporte da droga foi compartilhada pelo Sistema de Inteligência da Brigada Militar e a prisão efetivada pra PRF

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem transportando 244 quilos de maconha em um automóvel, durante ação no último sábado, 17 de janeiro, na BR-386, em Sarandi.

    Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais receberam informações da inteligência da Brigada Militar, CRPM Planalto, sobre um Ônix, emplacado em Passo Fundo, que estaria sendo utilizado para o transporte de ilícitos. Os agentes localizaram e abordaram o automóvel.

    Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram diversos fardos de maconha, que ocupavam todo o banco traseiro e porta-malas. No total, foram contabilizados 244 quilos da droga.

    O motorista, de 34 anos e natural de Passo Fundo, foi preso em flagrante.

    Ele foi encaminhado, com o veículo e o entorpecente, para a polícia judiciária em Carazinho e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

    *Informações PRF

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00