Geral
Publicado em 15/08/2020 às 10:06
Transferido o Cine Drive-in em FW e Taquaruçu do Sul
As condições do tempo da sexta e a previsão para o sábado não permitirão a realização do evento
As sessões de cinema no formato drive-in, organizadas pelo Sesc de Frederico Westphalen, em Taquaruçu do Sul, na noite da sexta-feira, 14, e em Frederico Westphalen, neste sábado, 15, serão transferidas com data a ser divulgada posteriormente.
A decisão de adiar a realização da programação se deve as condições climaticas, uma forte tempestade atingiu a região na noite desta sexta-feria e a previsão indica que a instabilidade segue durante o sábado com possibilidade de neblina no local, o que fez com que a organização, por precaução, transferisse a atividade. "Já na segunda-feira, 17, estaremos alinhando uma nova data com as adminitrações municipais", salientou o coordenador do Sesc, Flavio Dias.
A sessão de Rodeio Bonito, marcada para o domingo, 16, está mantida, pois a previsão indica uma melhora significativa no tempo, apesar do frio.