Região
Publicado hoje às 11:09
Três Passos recebe consulesa argentina que veio conhecer a Feicap
Feira acontece de 16 a 21 de abril
No último sábado, 31 de janeiro, Três Passos recebeu a visita da consulesa da Argentina no Brasil, Verônica Limongelli, acompanhada do secretário de Turismo de El Soberbio, Victor Mota, que vieram conhecer mais sobre a Feicap e visitar alguns pontos turísticos do município.
A presidente da 18ª edição da feira, Beatriz Vargas, juntamente com o prefeito, Arlei Tomazoni e o vice-secretário da feira, Carton Cardoso, recepcionou as autoridades argentinas.
Durante a visita, foram apresentados aspectos organizacionais e institucionais da Feicap, além de uma visita ao Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer. Entre os locais visitados estiveram o Jardim Temático Genealógico Rückert-Thal, um dos principais atrativos turísticos de Três Passos, e o distrito de Padre Gonzales, onde os visitantes almoçaram em um restaurante recentemente inaugurado.
Segundo a presidente da feira, o encontro reforçou os laços de integração, bem como o intercâmbio cultural e turístico entre Três Passos e municípios da região fronteiriça.
A 18ª edição da feira acontece de 16 a 21 de abril, e terá como atração a dupla Israel e Rodolfo, o quarteto Traia Véia, e o cantor Daniel.
Leia mais: