Arquivo
Atualizado em 05/02/2018 às 14:25
Três Passos - Suspeito de cometer furtos morre após confronto armado com a polícia
Investigado por arrombar duas residências na área central e no bairro Sul Serra, em Três Passos, morreu em confronto com a Brigada Militar na madrugada desta segunda-feira, 5 de fevereiro.
Elisandro da Silva, 37 anos, estava foragido do sistema prisional desde 7 de dezembro do ano passado e é suspeito de ser autor de diversos furtos registrados no município nos últimos meses, inclusive já havia efetuado disparo de arma de fogo contra policiais, divulgou o 7º Batalhão de Polícia Militar.
Na última madrugada, a corporação recebeu duas chamadas ao 190 avisando sobre os crimes. Durante buscas, os policiais localizaram o homem, que estava armado e ao ver a guarnição, fugiu e iniciou a troca de tiros.
Segundo a BM, ao escalar uma cerca, o fugitivo foi alcançado por um militar. Os dois entraram em luta corporal, momento em que o bandido tentou tomar a arma do brigadiano e levou um tiro na perna. Embora tenha sido socorrido e levado ao hospital, ele não resistiu ao ferimento.
No local do confronto, perto de uma escola estadual, os policiais apreenderam objetos furtados das residências, reconhecidos pelas vítimas.
Jornal Folha do Noroeste
Jornalismo Grupo Chiru Comunicações