Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Três pessoas são presas na Operação Acerto de Contas

    Ação investiga tentativa de latrocínio ocorrida na zona rural de Alegrete

    A Polícia Civil de Alegrete realizou nesta quinta-feira, 11 de julho, a Operação Acerto de Contas. Durante a ação, que teve como foco o combate a crimes rurais, foram cumpridas cinco ordens judiciais de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, em Santa Maria, Passo Fundo e Palmeiras das Missões.

    Foram presos preventivamente três indivíduos, dois em Passo Fundo – um deles é policial militar aposentado. O outro homem foi preso em Santa Maria. A ação resultou também na apreensão de uma pistola calibre 380, diversas munições, um veículo, facas, bastões, lacres e outros objetos utilizados para constranger e ameaçar as vítimas, além de documentos e celulares.

    A Polícia Civil informou que a operação investiga uma tentativa de latrocínio, na zona rural de Alegrete, quando um casal foi agredido com socos, pontapés e também foram efetuados disparos de arma de fogo contra as vítimas. O crime teria sido praticado por três indivíduos, que se identificaram como cobradores de uma empresa com sede em Bossoroca.

    O delegado Valeriano Garcia Neto destacou que as investigações prosseguem no sentido de identificar as demais pessoas envolvidas, inclusive a empresa beneficiada com as cobranças mediante violência.

    Os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00