Menu

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Troque suas casquinhas por cupom para concorrer a um ovo de Páscoa

    Cada dúzia de casquinha vale um cupom

    Mais uma páscoa está chegando e os preparativos para a chegada do coelhinho em Frederico Westphalen já estão a todo vapor. E para que ela fique ainda mais colorida o gabinete da primeira-dama preparou uma ação, durante o mês de março, quem doar casquinhas de ovos, poderá concorrer a um ovo de Páscoa.

    Cada dúzia de cascas, limpas, vale um cupom para participar do sorteio do ovo de chocolate. A campanha segue até 20 de março e o sorteio será realizado na quarta-feira, 8 de abril.

    Para que servirão as casquinhas?

    As casquinhas serão usadas nas ornamentações de Páscoa do município, por isso, para a primeira-dama, Sirlei Panosso, a participação da comunidade é muito importante, pois somente assim será possível confeccionar todas as belas decorações mais uma vez. “A Páscoa do nosso município é muito linda, pois é feita por muitas mãos. É muito gratificante receber a ajuda da comunidade, que sempre está de prontidão quando precisamos”, destacou Sirlei.

    Os interessados em fazer as doações devem se dirigir até a Smec ou até os pontos de coleta, localizados nas escolas do município. A pintura das cascas será feita pelos voluntários do projeto “Arte, educação e cidadania”, realizado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Falcon. A comunidade também pode realizar a doação de cascas decoradas ou não, para que sejam expostas na Praça.

    *Informações Ascom/FW

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00