Menu

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • UCEFF firma parceria com Cooper A1

    Colaboradores e associados da cooperativa poderão acessar descontos na mensalidade da graduação e pós-graduação

    Na busca de fomentar o acesso de mais pessoas ao ensino superior, com qualidade e comprometimento, a UCEFF e a Cooper A1 firmam parceria. Os colaboradores e associados da cooperativa poderão acessar descontos na mensalidade da graduação e pós-graduação. 

    O professor Neuri Antônio Feldmann, coordenador do curso de agronomia da UCEFF Itapiranga, ressalta a importância de proporcionar qualificação profissional aos colaboradores e associados da Cooper A1. “A parceria é uma forma de fortalecer o crescimento e desenvolvimento do espaço da agricultura, tão importante para nossa região”, conta. 

    Os colaboradores do setor de relacionamento da UCEFF, Francieli Tibes Zani e Augusto Lehr, explicam a importância da parceria e poder chegar a mais pessoas com a possibilidade de acesso à educação de qualidade em qualquer um dos nossos espaços. “Queremos celebrar essa importante parceria e agradecer a Cooper A1 em nome de um dos seus diretores, o senhor Helio Casarin, fundamental para essa parceria”, relatam.

    A Cooper A1

    A Cooper A1 é a primeira cooperativa agropecuária formal de Santa Catarina, com sede em Palmitos. Tem como objetivo organizar e fomentar a produção agropecuária dos cooperados, com predominância de um modelo de agricultura familiar de pequenas propriedades.

    *Com informações Cooper A1

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00