Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União anuncia mais dois reforços

    Volante Paulinho e atacante Riquelme estavam na Chapecoense

    Nesta semana, o União Frederiquense anunciou a contratação do volante Paulinho Bianquetti e do atacante Riquelme Mendes

    Paulinho é natural de São Paulo, tem 21 anos, iniciou sua formação no Atlético Tubarão. Em 2021, chegou na base da Chapecoense e estreou na equipe profissional no Verdão do Oeste em 2022, atuando em sete jogos no Campeonato Catarinense.

    O outro reforço é Riquelme Mendes, o atleta chega por empréstimo até o final da temporada. O atacante é natural de Fortaleza, tem 21 anos, iniciou no Sub-17 do Cruzeiro e estava no Sub-20 da Chapecoense. Nesta temporada atuou em três jogos com o Verdão do Oeste na Copinha e deu uma assistência.

    Os atletas já foram regularizados no BID e estarão à disposição do técnico Claúdio Júnior para o próximo duelo contra o Passo Fundo pela Divisão de Acesso.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00