Menu

25°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União enfrenta o Juventude em jogo decisivo pela Copa FGF

    O Leão da Colina volta a disputar partida oficial, após duas semanas de treinamentos

    Após mais de duas semanas somente de treinamentos, o União Frederiquense enfrenta, neste sábado, 26 de agosto, o Juventude pela Copa FGF, às 15 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

    O jogo é de extrema importância para os dois times, o Leão da Colina precisa da vitória para poder assumir a segunda colocação do Grupo B e entrar na zona classificatória da competição. Já o Juventude precisa do resultado para se manter na segunda posição e ir mais tranquilo para a última rodada da competição.

    O técnico Claúdio Junior terá todos os atletas à disposição, o duelo pode também marcar a estreia de Rocyan, o Aquaman dos Pampas com a camisa do União. Quem comanda Juventude e União Frederiquense, é o árbitro Tiago Pires Staduto, que terá como auxiliares Cassio Pires Dornelles e Fabricio Junges Villa. O quarto árbitro será Luiz Ricardo Geroldi.

    A partida entre Juventude e União Frederiquense pode ser acompanhada aqui no Grupo Chiru Emissoras de Rádio, pela 104,3 FM – “A sua rádio news!” e nas plataformas digitais do Grupo Chiru no @grupochiru no Facebook e também no YouTube.

    A Jornada Esportiva de Juventude e União Frederiquense inicia às 14h30 e terá narração de Andrei Sartori, comentários de Nelson Buzatto, reportagens de Irênio Silva, plantão de Cris Jr e técnica de Watson Silva.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    13:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00