Menu

21°

Palmitinho - RS
35° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
35° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União Frederiquense vai para o tudo ou nada diante do São José

    O Grupo Chiru anuncia a transmissão da partida a partir das 15horas com o pré-jornada em 104,3 e 91,1FM e nas plataformas digitais.

    O União Frederiquense volta a campo, neste Domingo (06), quando enfrenta o São José (POA) em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. Precisando muito de uma vitória, a equipe comandada por Daniel Franco tem apenas uma dúvida para a partida, o meia atacante Joãozinho, que foi suspenso por três jogos após a expulsão, já no final da partida conta o Aimoré, na 8ª rodada.

    O clube tenta um efeito suspensivo da decisão para contar com o atleta. Nas demais posições o time deve ser o mesmo que iniciou a partida diante do Brasil de Pelotas. Por ser a última apresentação da equipe diante do torcedor neste campeonato a expectativa é de um bom público na arena.

    O jogo inicia as 16horas. O Grupo Chiru anuncia a transmissão da partida a partir das 15horas com o pré-jornada em 104,3 e 91,1FM e nas plataformas digitais.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00