Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Unidade da Mariele Móveis inaugura em FW

    Loja oferece o que há de mais moderno em móveis, decoração e projetos

    Com duas lojas físicas e mais de 15 anos de história, a Mariele Móveis, nesta sexta-feira, 15 de outubro, inaugurou em Frederico Westphalen mais uma unidade. O espaço foi construído em um ambiente amplo e moderno para cliente possa vivenciar a experiência durante a escolha do produto.

    Com matriz em Itapiranga e uma filial em Iporã do Oeste, a loja oferece com um vasto catálogo de produtos dentre móveis e objetos de decoração para sala de estar, sala de jantar, quarto, banheiro e outros cômodos residenciais, além de projetos.

    “Não há nada que nos motive mais, do que proporcionar ao cliente e sua família conforto e inovação. Esse é um espaço de constante desenvolvimento”, contou a uma das sócias-proprietárias, Mirele Ritter Grutzmann.

    A empresa que tem a frente as irmãs Mariane e Mirele, uma junção do nome das duas, por isso, “Mariele Móveis”, “somos sete irmãos, nosso pai achava arriscado a família depender de um negócio para todos, aí surgiu a nossa empresa”, salientou a sócia-proprietária, Mariane Ritter Grutzmann.

    A Mariele Móveis fica na rua Arthur Milani, nº 90, no bairro Ipiranga, na frente do trevo de acesso a Frederico Westphalen.

    Veja como foi a inauguração: 

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00