Menu

23°

Palmitinho - RS
28° max
17° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
28° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • URI/FW investe em melhorias no câmpus para volta às aulas

    Alterações na infraestrutura foram promovidas para melhor atender os estudantes

    A URI, Câmpus de Frederico Westphalen, realizou melhorias na infraestrutura para receber seus alunos, professores e comunidade em geral na volta às aulas, que aconteceu dia 28 de fevereiro. O Setor de Manutenção da universidade realizou obras de pintura dos prédios 10 e Biblioteca Central, limpeza e organização de espaços.

    Além da infraestrutura, a instituição também organizou capacitações para seus professores e funcionários, durante o período de férias, para atender cada vez melhor seus estudantes e comunidade.

    O diretor administrativo da URI/FW, Alzenir José de Vargas, comenta que as manutenções realizadas durante o período de férias tiveram o intuito de melhorar, ainda mais, a infraestrutura para acolher os acadêmicos. “Faremos, ainda, no decorrer deste ano, melhorias permanentes visando manter um ambiente adequado para o melhor desenvolvimento dos nossos estudantes, professores e colaboradores”, complementa Vargas.

     

    *Com informações Ascom URI

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00