Menu

22°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vem aí, a Fred Friday!

    Ação promoverá mega desconto e condições especiais no comércio de FW na última sexta-feira (25) de novembro

    Os consumidores que circularem pelo comércio de Frederico Westphalen na sexta-feira, 25 de novembro, poderão aproveitar os grandes descontos da ação promovida pela Associação Empresarial ACI/CDL (AEFW). A Fred Friday é uma versão local da campanha mundial Black Friday, que já virou tradição. Em sua 2ª edição, a ação é desenvolvida pelo Núcleo do Comércio desde 2021 e tem por objetivo aumentar ainda mais o faturamento do último trimestre do ano.

    A participação na campanha é aberta para empresas associadas e não associadas e para participar basta adquirir um kit no escritório da AEFW, que já estão disponíveis para retirada.  Cada kit, produzido pela entidade, contém adesivo para a vitrine e etiquetas especiais para os espaços internos, possibilitando o lojista a escolher quais produtos estarão com mega descontos. Além do material físico, a empresa também receberá material digital para potencializar a divulgação em suas redes sociais.

    O kit possui um valor de investimento de R$30 para empresas não associadas, R$10 para associados da AEFW, e as empresas associadas que participam do Núcleo do Comércio é disponibilizado de forma gratuita.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00