Menu

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vereadores Mirim retom as sessões em FW, na quarta-feira, 25

    Encontro ocorre no Plenário Hilário Piovesan, às 15 horas

    O Programa Vereador Mirim, promovido pelo Poder Legislativo de Frederico Westphalen, retomará suas atividades na quarta-feira, 25 de março, às 15 horas, com a realização da 1ª Sessão Ordinária de 2026. A comunidade está convidada a acompanhar o encontro, no Plenário Hilário Piovesan. Também haverá transmissão ao vivo pela página da Câmara no Facebook.

    Os vereadores mirins foram eleitos em outubro de 2025, por meio de votação eletrônica semelhante à de uma eleição oficial. A diplomação e posse ocorreram no dia 11 de novembro, quando também foi realizado o apadrinhamento dos estudantes pelos vereadores e vereadoras da Casa.

    A primeira Sessão Ordinária foi realizada em 19 de novembro, ocasião em que foi eleita a Mesa Diretora. Na oportunidade, a vereadora mirim Eduarda Lorenzi Vian, da Escola Auxiliadora, foi escolhida como a primeira presidente da Câmara Mirim de Frederico Westphalen.

    Após o período de recesso escolar e parlamentar, os vereadores mirins voltaram a se reunir com os vereadores do Poder Legislativo na última segunda-feira, 16 de março. Na oportunidade, foram sanadas dúvidas sobre o Regimento Interno e definido que as sessões do programa ocorrerão nas últimas quartas-feiras de cada mês, dentre outras ações previstas ao longo do ano.

    *Informações Ascom/Câmara FW 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91 - Edição do Meio-dia

    Marcinho San e Sidi Vargas

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza e Dani Oliveira

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00