Geral
Publicado em 02/02/2022 às 10:03
Vice-prefeito de Palmitinho assume Executivo Municipal
Elisandro da Silva ficará nas funções durante as férias do Prefeito Caetano Albarello
O vice-prefeito de Palmitinho, Elisandro da Silva, assumiu, nesta terça-feira, 1º de fevereiro, as funções de Prefeito em Exercício. Elisandro permanecerá no cargo ao longo de todo o mês de fevereiro, em razão das férias do Prefeito Caetano Albarello.
A transmissão de cargo ocorreu no Centro Administrativo e contou com a presença da secretária geral da Administração, Michele Zanella. Conforme Elisandro, o momento é de muita alegria e de grande responsabilidade, por se tratar do cargo máximo do município. "É uma grande alegria poder ocupar essa função e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade por se tratar do cargo máximo do município. Agradecemos ao Prefeito Caetano pela confiança e ao longo do mês de fevereiro estaremos dando sequência as atividades desenvolvidas pela administração, ficando sempre a disposição de nossa comunidade", destaca.
Como vice-prefeito, Elisandro já cumpria expediente em turno integral na Prefeitura de Palmitinho, auxiliando o prefeito Caetano no encaminhamento de demandas e na busca de recursos para o município. No primeiro dia de atividades como prefeito em exercício, ele fez atendimento ao público e conversou com Secretários Municipais, dando andamento as várias frentes de trabalho organizadas pelas secretarias e departamentos. Entre as prioridades está o atendimento as famílias afetadas pela estiagem e que dependem do transporte de água em caminhões-pipa da Prefeitura.