Menu

29°

Palmitinho - RS
33° max
21° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
33° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vista Alegre: famílias recebem terrenos para construção de casas em loteamento popular

    A Administração municipal investiu cerca de R$ 200 mil no Loteamento Santo Piaia A

    Pessoas beneficiadas com terrenos populares do Loteamento Santo Piaia A assinaram em cartório, no dia 7 de abril, as escrituras e os documentos de formalização dos trâmites para a realização do sonho da casa própria. Trinta e um lotes, completamente documentados e com ligações de água e energia elétrica, integram o programa da Secretaria da Assistência Social e Habitação, mas a primeira fase contempla 17 terrenos disponibilizados para a construção de moradias.

    A Administração municipal investiu cerca de R$ 200 mil no Loteamento Santo Piaia A. "Era uma das metas que tínhamos, enquanto Administração, de ajudar pessoas a conquistarem o sonho da casa própria. É um aporte importante que estamos oferecendo à população", comentou o prefeito Zairo Riboli.

    Conforme a secretária da Assistência Social e Habitação, Daniane Centenaro Queiroz, a partir da chegada das escrituras as famílias poderão dar início às obras. Entre os critérios para participar do programa, estão a necessidade de residir no mínimo há cinco anos em Vista Alegre e não ter a propriedade de outros imóveis. Um novo edital de seleção deve ser divulgado em breve.

     

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00