Região
Publicado hoje às 09:39
Vista Gaúcha promove Encontro Municipal das Pessoas com Necessidades Especiais
O evento contou com apresentações da APAE, do grupo de amigos especiais e das invernadas do CTG Querência Gaúcha
Vista Gaúcha promoveu o Encontro Municipal das Pessoas com Necessidades Especiais nesta terça-feira, 5 de maio, no Auditório Michele Prates. O evento, que integra a programação dos 38 anos de emancipação do município, foi marcado por momentos de integração e valorização das pessoas com necessidades especiais.
O encontro teve início com o destaque, pelas autoridades presentes, da importância da inclusão, do respeito e do cuidado com todos. Durante o momento, o público acompanhou uma série de apresentações, com destaque para as invernadas artísticas do CTG Querência Gaúcha. A escola da APAE de Tenente Portela e o grupo de amigos especiais de Vista Gaúcha também se apresentaram.
Um grande público esteve presente no evento, que reuniu familiares e a comunidade em geral. Ao final do evento, foram distribuídos presentes às pessoas com necessidades especiais do município de Vista Gaúcha, com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
*Informações Rádio A Verdade