Segurança
Atualizado em 19/12/2024 às 14:19
Vitima de roubo atira contra suspeito em Iraí
Indivíduo teria realizado roubos em uma outra residência antes de ser alvejado
Um homem, 40 anos, acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 18 de dezembro em Iraí, enquanto roubava uma residência na localidade de Linha Corticeira, interior do município.
A Brigada Militar informou que o indivíduo foi preso após roubo a duas residências na localidade, ele anunciava o crime com um pedaço de madeira, agredindo as vítimas a pauladas.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o indivíduo ao adentrar a segunda casa, durante a ação criminosa, a vítima reagiu e efetuou um disparo com uma espingarda calibre 36, atingindo o suspeito no rosto.
Após o ocorrido, o autor dos roubos foi contido e preso em flagrante pela Brigada Militar, que chegou rapidamente ao local após acionamento.
As investigações estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos.
O homem, foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar, ele deverá passar por procedimento cirúrgico.
*Com informações PC e BM