Menu

14°

Palmitinho - RS
14° max
2° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
14° max
2° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 2 º Seminário Regional sobre Autismo acontece dia 22 de abril em FW

    A Associação Regional de Pais e Amigos dos Autistas – Miguel de Frederico Westphalen tem como objetivo promover o bem-estar, desenvolvimento pessoal e a inclusão familiar, escolar e social das pessoas com autismo. Pensando nisso, dia 22 de abril será realizado o 2 º Seminário Regional sobre Autismo.

    O evento acontecerá no Salão de Atos da URI/FW, com credenciamento às 18h e início às 18h45. O tema desta edição será “Diagnóstico de autismo e a participação da família”, com o psicólogo Adilson Souza e os pais de menino autista, Jackson e Talita.

    As inscrições podem ser feitas por meio do site doity.com.br/2seminariotea. O valor do ingresso é R$ 30,00.

    Acompanhe a entrevista no Grupo Chiru com o presidente da Associação, Tiago Hahn, e o Tesoureiro, Adriano Reis.  

     

    None
    No Ar: Canal Livre com Vilmar Luza 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Amanda Busnello

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Vilmar Luza

    13:00 - 15:00