Menu

12°

Palmitinho - RS
16° max
11° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
16° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Comandante Nádia defende aproximação do Senado com população

    Depois de uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Estado, o Grupo Chiru segue na cobertura das Eleições 2022. Nesta semana, serão entrevistados os principais candidatos ao Senado pelo Rio Grande do Sul.

    Na manhã desta segunda-feira, 5 de setembro, concedeu entrevista à 104,3 FM e às plataformas digitais do Grupo Chiru, a comandante Nádia (PP).

    Na entrevista, a candidata ressaltou uma de suas principais pautas: a defesa e a aproximação da população dentro do Senado Federal. “Venho há 28 anos defendendo as pessoas contra a violência nas ruas e agora a minha pauta é defender as pessoas no Senado Federal, que é muito distante das pessoas”, ressalta a comandante.

    A candidata ao Senado relatou sua identificação com o Rio Grande do Sul. “Como venho das ruas, como moro e nasci no RS e como a Brigada Militar me propiciou conhecer o Estado, agora, como legisladora no Senado, tenho a obrigação, e essa é a pauta número um da comandante Nádia, de estar presente nas ruas”.

    A candidata diz não “ser uma candidata de ocasião ou conveniência” e impõem o que defende. “Sempre estive nas ruas, nas manifestações quando ao impeachment da Dilma, quando à prisão do Lula, a favor da eleição do Bolsonaro, a favor do TRF4, a favor das nossas liberdades”, enfatiza.

    Nádia integra a chapa que tem Luis Carlos Heinze (PP) como candidato a governador e a vereadora Tanise Sabino (PTB) como candidata à vice-governadora.

    Confira a entrevista completa:

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00