Menu

13°

Palmitinho - RS
14° max
2° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
14° max
2° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Entrevista com o deputado estadual Fábio Ostermann

    O deputado Fábio Ostermann (NOVO) chegou à marca de R$ 2 milhões em economia do mandato. Ostermann continua sendo o parlamentar mais econômico da Assembleia Legislativa, posição obtida em 2019 e 2020. Os dados compreendem o período entre o início da legislatura até junho deste ano.  

    "Nosso objetivo sempre é fazer muito pelo RS, consumindo o mínimo possível de recursos. Essa quantia economizada demonstra que também estamos preocupados em dar exemplo e respeitar o dinheiro do pagador de impostos, mas nossa prioridade é obter resultados efetivos que ajudem o RS a sair da crise e permitam que a vida dos gaúchos seja melhor", destacou Ostermann.

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Dani Oliveira 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Sidi Vargas

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Dani Oliveira

    15:00 - 17:00