Menu

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 20ª Oktoberfest de Alpestre terá show com João Bosco e Vinícius

    Lançamento do evento ocorreu no último sábado, 4 de agosto, com intensa programação

    A 20ª edição da Oktoberfest de Alpestre foi lançada oficialmente no último sábado, 4 de agosto. Em 2018, o evento acontece entre 11 e 14 de outubro e é promovido pela Associação Cultural Alemã Alpenrose (Acaal) deve apresentar diversas novidades.

    O jantar de lançamento da 20ª Oktoberfest reuniu um público de aproximadamente mil pessoas entre colaboradores, patrocinadores, apoiadores, autoridades, imprensa e comunidade em geral.

    O ponto alto da programação foi a divulgação do show de João Bosco e Vinícius, que será na sexta-feira, 12 de outubro, Feriado de Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Também subirão ao palco da 20ª Oktoberfest as bandas Indústria Musical, Os Montanari, Banda Knecus, Os Atuais, Banda Vox 3, Banda do Barril, Super Banda Choppão, Banda Tome Pegada e 5 Fritz.

    Além de apresentações culturais dos Grupos Folclóricos Alemão Alpenrose de Alpestre e do Grupo Folclórico Germânico Alpensöhne, da Volta Grande durante o lançamento ocorreu a troca de faixas das Soberanas e apresentado os critérios da 3ª Oktober Premiada.

    Foram coradas a rainha Luana Carolina Henicka, a primeira-princesa  Raquel Siqueira Otowicz e a segunda-princesa Daiane Cenci. Já a 3ª Oktober Premiada é uma ação de incentivo ao comércio local e busca deixar a cidade mais receptiva e em clima de Oktoberfest. A empresa que aderir à proposta concorre a um barril de 30 de litros de chope para ser consumido no domingo, 14 de outubro.

    O presidente da 20ª Oktoberfest, Riadi Douglas Mileski, agradeceu a presença do público, frisando que a união de esforços dos diferentes setores da sociedade, fazem da festa germânica de Alpestre, uma das maiores da região.

    Finalizando as atividades do lançamento da 20ª Oktoberfest aconteceu o tradicional baile com a Banda Tome Pegada.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00