Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 2º Smart Cities Park acontece de 22 a 24 de novembro, em Nova Petropólis

    Maior evento sobre inovação na gestão pública no RS terá programação em quatro palcos simultâneos

    A segunda edição do Smart Cities Park - 2023 está prestes a agitar o cenário da inovação na gestão pública no Brasil. O evento que ocorrerá de 22 a 24 de novembro, no Centro de Eventos em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, traz à tona soluções disruptivas, ideias revolucionárias e insights importantes para gestores e servidores públicos, empresas do setor e entusiastas da tecnologia.

    Uma área de 3.200 metros quadrados foi dividida em dois pavimentos, praça de alimentação e estacionamento para até 1.200 carros. A programação geral será dividida em quatro palcos, somando ao palco Park das Cidades Inteligentes – dedicado a cases de sucesso de municípios e do evento paralelo “Turismo Smart Cities – Mercados e Tendências”.

    Mais de 40 palestrantes estão confirmados, entre consultores, pesquisadores, professores, empreendedores, lideranças, prefeitos e vereadores. O evento é projetado para receber até 1.100 participantes, com transmissão ao vivo e online para os inscritos, por uma plataforma dedicada. Uma rica variedade de conteúdo, palestras, seminários, cases, pitchs, oportunidade de negócios e oportunidade de networking.

    O evento é uma iniciativa do Instituto Paulo Ziulkoski – IPZ, com promoção da Amserra, apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis e da Famurs, e reunirá um grupo eclético de especialistas, autoridades políticas e acadêmicas, bem como empresas líderes no ramo da tecnologia e inovação para gestão pública, como famosas govtechs.

    A programação do Smart Cities Park - 2023 será composta por:

    Palestras com temáticas por área: palestrantes renomados compartilham suas visões sobre as últimas tendências em gestão pública e inovação.

    Seminários especializados: Sessões profundas e informativas abordarão questões cruciais relacionadas à gestão pública moderna.

    Mesas-redondas interativas: Debates estimulantes sobre temas atuais e desafios enfrentados pelos gestores públicos.

    Espaço para networking: Uma oportunidade única para estabelecer conexões avançadas com líderes do setor e colegas.

    Cases de sucesso e Pitch: Gestores públicos terão a chance de apresentar seus projetos de inovação e sucesso para o público presente.


    Abertura Oficial

    A abertura oficial está agendada para 22 de novembro às 14 horas, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Autoridades, lideranças e palestrantes de todo o Brasil já confirmaram presença, prometendo uma troca rica de conhecimento e experiência.

    Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do Smart Cities Park Site: http://www.smartcitiespark.com.br/

    * Fonte: Famurs

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Fabiane de Oliveira

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    07:00 - 07:15

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00