Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 36º Carijo da Canção Gaúcha é lançado em Palmeira das Missões

    Durante o evento foram anunciados, os eventos que farão parte do 36º Carijo, jurados, apresentadores e comissão organizadora

    O lançamento do 36º Carijo da Canção Gaúcha foi realizado nesta quinta-feira, 16 de março, e a cerimônia também marcou o lançamento digital do 35º álbum do festival. O evento contou com a presença de autoridades, entidades e comunidade, que compareceu no Restaurante do Parque de Exposições Tealmo José Schardong, em Palmeira das Missões.

    Ainda, a noite teve show com o intérprete da música vencedora da última edição do festival, Pirisca Grecco.

    O disco digital é mais uma inovação desta edição do festival que se renova ao novo cenário fonográfico atual. Todos os participantes do evento receberam um sulvenir com QRCode que direciona aos vídeos com todas as apresentações das músicas selecionadas para ronda final, bem como da fase final do Carijinho Da Canção Gaúcha. Além disso, há também os vídeos extras do festival e das atividades paralelas realizadas no Parque De Exposições durante os dias de evento. 

    — Nós hoje encerramos a 35ª edição do Carijo, com essa inovação que é uma necessidade que a tecnologia exige de nós e é com muita alegria que a gente construiu essa alternativa de presentear a todos nossos convidados, patrocinadores, aqueles que fazem o Carijo—, destaca a secretária de Cultura e presidente do festival, Maria Andréia Maciel Nerling.

    O prefeito Evandro Massing, salientou a importância da inovação do festival. “O Carijo é uma referência, e nós acrescentamos diversas inovações como o Carijo em Dança e o Carijo em Casa foi criado no ano da pandemia e que são atrações que foram se consolidando. Mas além disso, tínhamos assumido um compromisso também de fazer o Carijinho fase local para que mais crianças de Palmeiras das Missões tivessem a condição de subir ao palco, de viver essa experiência, de saber o que é enfrentar o público, criamos a fase local que é lá no nosso centro cultural. E foi um sucesso e certamente vai se repetir novamente, oportunizando nossas crianças para um cenário artístico”, destacou Massing.

    Durante o evento foram anunciados, os eventos que farão parte do 36º Carijo, jurados, apresentadores e comissão organizadora. Dentro da programação do 36º carijo acontecerá também o 20º carijinho, o 2º carijo em dança, o 3º carijo em casa e o 1º carijo instrumental, principal novidade para este ano.

    Os jurados desta edição serão Juliano Javoski, Loma, Luis Carlos Borges, Eduardo Morlin e Rogério Knorst. A apresentação do Carijo ficará a cargo de João de Almeida Neto e a palmeirense Genuína Dalberto. Durante o evento ainda foi anunciado oficialmente o presidente de honra do evento, Sergio Danilo Aragonez.

    O lançamento Estadual, será nesta quarta-feira, 22 de março, na Casa de Cultura Mario Quintana em Porto Alegre. O 36º Carijo da Canção Gaúcha acontecerá de 21 a 28 de maio.

    * Com informações da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palmeira das Missões

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00