Menu

18°

Palmitinho - RS
23° max
16° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
23° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 37º BPM recepciona novo oficial

    1º Tenente, Marcio André Mezzaroba foi recepcionando no início desta semana pela Capitã Nédia Débora de Ávila Giacomini e pela Capitã Marciane Mocelin

    No início desta semana, se apresentou na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar, o 1º Tenente Marcio André Mezzaroba, recepcionando pela Capitã Nédia Débora de Ávila Giacomini, que está respondendo pelo Comando do 37º BPM e pela Capitã Marciane Mocelin, comandante das Companhias Operacionais do Batalhão.

    O tenente já fez parte da equipe do 37º BPM, como sargento e em junho de 2021 foi transferido para atuar no Batalhão Ambiental da Brigada Militar. Após a conclusão do Curso Básico de Administração Policial Militar (CBA) em 2022, atuou no município de Campo Novo e agora junta-se novamente ao 37º Batalhão de Polícia Militar.

    Mezzaroba vai exercer a função de comandante do Pelotão de Frederico Westphalen, função antes desempenhada pelo 1º Tenente Adelar que se aposentou em maio de 2022.

    Helena Knob - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00