Menu

Palmitinho - RS
11° max
4° min

Fechar

Palmitinho - RS
11° max
4° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 37º BPM recepciona novo Sargento

    2º Sargento irá compor o efetivo de Rodeio Bonito e responderá pelo comando do pelotão

    Na tarde de segunda-feira, 6 de fevereiro, a Capitã Nédia Débora de Ávila Giacomini recebeu na sede do 37° Batalhão de Polícia Militar, o 2° Sgt Luis Roberto Melo, transferido para compor o efetivo de Rodeio Bonito. O sargento responderá pelo comando do pelotão.

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00