Menu

19°

Palmitinho - RS
21° max
14° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
21° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • 39º Carijo da Canção Gaúcha terá tributo a Pedro Ortaça neste sábado, 30 de maio

    Encerradas as apresentações, ocorrerá a divulgação dos resultados e a cerimônia de premiação do 39ª Carijo da Canção Gaúcha

    A programação deste sábado, 30 de maio, da 39ª edição do Carijo da Canção Gaúcha terá início com um tributo a Pedro Ortaça, às 20 horas. A homenagem foi organizada após o falecimento do artista missioneiro.

    Inicialmente, a programação previa a apresentação da Família Ortaça na abertura da noite. Em razão da morte de Pedro Ortaça, músicos ligados à cultura missioneira subirão ao palco para interpretar canções que marcaram a trajetória do cantor e compositor, preservando seu legado junto ao público do festival.

    Participam da homenagem Marcello Caminha, Ângelo Franco, Lincon Ramos, Marcello Caminha Filho, Eduardo Morlini e Evandro Leboutte. Na sequência, serão apresentadas as 16 músicas finalistas da 39ª edição do Carijo da Canção Gaúcha, que disputam os principais prêmios do festival.

    O show de intervalo será realizado por Gaúcho da Fronteira. Encerradas as apresentações, ocorrerá a divulgação dos resultados e a cerimônia de premiação da 39ª edição do Carijo da Canção Gaúcha.

    *Informações Carijo Conteúdo

    Beatriz Vieira - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Beatriz Vieira

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Missa da Igreja Matriz Santa Terezinha de Palmitinho

    .

    19:00 - 20:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00