Menu

23°

Palmitinho - RS
32° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
32° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Abel Ferreira cita “cenas assustadoras” e manda abraço para o Rio Grande do Sul

    Técnico do Palmeiras iniciou coletiva com lembrança para os gaúchos

    O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, mandou um recado para o Rio Grande do Sul após a vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. “Em primeiro lugar, gostaria de mandar um abraço para o Rio Grande do Sul pelo momento de tragédia e dificuldade”, relatou no começo da coletiva de imprensa.

    "Tive a oportunidade de ver imagens assustadoras e vai aqui um abraço de solidariedade da minha parte”, salientou. Ao menos 29 pessoas morreram por conta das chuvas que não dão trégua no território gaúcho.

    Sobre a partida, Abel citou mais uma vez Ayrton Senna para analisar o desempenho da equipe. “O último gol é a imagem do nosso Palmeiras. Um time que sabe que se não desistirmos, com muito esforço, vamos atingir nossos objetivos, assim como dizia Senna.”

     

    *Com informações do Correio do Povo

     

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00