Menu

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Aberta oficialmente a programação do Brilho de Natal

    Show de fogos de artifício e chegada do Papai Noel surpreenderam público

    Iniciou na sexta-feira, 6 de dezembro, a programação do “Brilho de Natal” de Palmitinho. As atividades reuniram um grande público na Praça Tiradentes.

    Marcando o início das atividades, foi realizada a abertura oficial com a presença de autoridades e pronunciamento o prefeito Caetano Albarello e do presidente da Câmara de Vereadores, Edegar Luza.

    Na sequência, alunos que participam do Projeto Arte em Movimento da Secretaria de Educação, coordenado pelo professor Danilo André Gregory apresentaram números musicais com temas natalinos.

    As atrações artísticas-culturais seguiram com apresentação das Escolas Municipais de Educação Infantil Professora Regina Albarello Folle e Dona Selma e das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Castro Alves, Nossa Senhora das Graças, José Corrêa e São Cristóvão. A programação encerrou com show do Coral Santa Terezinha.

    O momento mais aguardado da programação foi a chegada do Papai Noel. O “bom velhinho” surgiu em seu trenó pela Rua Duque de Caxias acompanhado de um show de fogos de artifício, surpreendendo o público que prestigiava a programação.

    O Papai Noel recebeu a Chave da Cidade das mãos do prefeito Caetano Albarello.

    A programação do Brilho de Natal é promovida pela Administração de Palmitinho com apoio do Grupo Chiru Emissoras de Rádio.

    * Priscila Nhoatto

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00