Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Acampamento farroupilha de Tenente Portela será na Praça do Imigrante

    Decisão foi tomada em reunião realizada entre administração municipal e representantes de CTGs

    O prefeito Rosemar Sala recebeu representantes das patronagens dos CTGs Guardiões da Fronteira e Sentinela da Fronteia. Na pauta do encontro, proposto pelo Governo Municipal, foram tratados assuntos relacionados ao Acampamento Farroupilha, programado para ocorrer no mês de setembro, em Tenente Portela.

    Sala ponderou algumas questões acerca da Praça do Imigrante. Conforme ele, a intenção de não realizar na praça, neste ano, visava única e exclusivamente possibilitar que fossem feitas obras de remodelação. A licitação, inclusive, já foi feita. No entanto, pelo fato de que os demais locais sugestionados se tornaram inviáveis, o prefeito autorizou que o Acampamento ocorra no seu espaço de origem.

    Para chegar a esta possibilidade, o município buscará alteração do cronograma da obra, junto a empresa vencedora do processo licitatório. O início dos trabalhos deverá passar para o mês de outubro.

    Outra melhoria prevista para a Praça do Imigrante, que é a modernização total do sistema de iluminação da área coberta e do caminhódromo do entorno, está mantida, e começará nos próximos dias com previsão de término para o início de setembro.

    *Com informações Ascom Prefeitura de Tenente Portela

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00