Menu

24°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ação do MTG chama a atenção para a importância da vacina contra a Covid-19

    Música tema da campanha e o Tchê Gotinha são algumas das iniciativas do movimento

    O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), lançou no início deste ano a campanha "Vacina Já", que conta com diversas ações incentivando a vacinação de todos os gaúchos, contra a Covid-19, quando chegar a vez de cada um.

    De acordo com a presidente do movimento, Gilga Galiasi, as entidade filiadas ao MTG vem, desde o início da pandemina sendo parceiras dos seus municípios realizando ações de arrecadação de alimentos, mais rescentemente, colocando seus espaços à disposição para a vacinação da população e a parte artística também, está trabalhando na conscientização da população. "Lançamos o Tchê Gotinha o mascote gaúcho da campanha de vacinação e a música Vacina já, com a participação de diversos cantores e músicos do nosso estado", salientou.

    A iniciativa, do Departamento de Comunicação da entidade, reuniu artistas de invernadas de danças e do segmento comercial do Rio Grande do Sul, e conta com a parceria do divulgador Álvaro Dias.

    Participaram da gravação, realizada nos estúdios da Dias Produções, César Oliveira, Érlon Péricles, Jadir Filho, Ricardo França, Fernando Espindola, Fabiano Lengler, João Luiz Corrêa, Robson Paines, Luiza Barbosa, Josemar Dias, Thomas Machado e As Maragatas. Nos instrumentais, colaboraram Jackson Fabricio (gaita) e Josemar Dias ( bateria, baixo e violões). 

     

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00