Menu

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • ACI promove capacitação técnica para candidatos a vereador de FW

    Plano diretor e as principais funções dos vereadores serão alguns temas abordados no encontro

    A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen (ACIFW) realizará uma capacitação envolvendo os candidatos a vereador de Frederico Westphalen. O evento acontecerá na segunda-feira, dia 28 de setembro, a partir das 19h, no salão nobre da ACIFW com o tema “O Papel do Vereador”.

    A iniciativa tem como objetivo oportunizar um momento para que os futuros legisladores conheçam um pouco mais sobre temas técnicos, como o plano diretor do município e a função da atividade legislativa. Além destes dois assuntos, também será ministrado uma capacitação sobre comunicação e postura ética da liderança.

    As capacitações Plano Diretor; Atividade Legislativa - principais funções do Vereador; Comunicação e Postura Ética: reflexões para candidatas e candidatos nas eleições municipais de FW serão ministradas de forma voluntária pelos diretores da ACIFW, Adv. Rogério Vargas Santos, Assessor Jurídico, Eng. Valdenir Cadore, Diretor de Patrimônio e pela professora Dra. Vera Martins, docente do Departamento de Ciências da Comunicação da UFSM/FW.

    *Informações ACIFW

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00