Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Acidente na BR-158 deixa três pessoas mortas

    Colisão ocorreu no quilômetro 77 da BR-158, em Boa Vista das Missões

    Três pessoas morreram em um acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira, 31 de agosto, no quilômetro 77 da BR-158, em Boa Vista das Missões. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    O acidente envolveu dois veículos, um Ford/Focus, com placas de Boa Vista das Missões, no qual viajavam quatro ocupantes, e um Chevrolet/Celta com placas de Panambi, no qual viajavam três ocupantes.

    No momento do acidente chovia forte. Conforme levantamento realizado pela PRF no local do acidente, o veículo Ford/Focus transitava no sentido Boa Vista das Missões-Palmeira das Missões, quando aquaplanou, rodopiou e foi projetado na faixa de circulação do Chevrolet/Celta, que transitava no sentido contrário.

    Após o impacto, o eixo traseiro do Ford/Focus desprendeu-se do veículo e foi arremessado cerca de 47 metros do local de impacto. Da colisão, duas passageiras do Focus vieram a óbito no local do acidente, uma delas com 25 anos e a outra com 23 anos. Os outros dois passageiros ficaram feridos. Os três ocupantes do Celta tiveram lesões, sendo que um homem de 71 anos veio a óbito no hospital.

    As vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões. Os veículos foram removidos para perícia.

    Jornalismo Grupo Chiru