Menu

14°

Palmitinho - RS
26° max
13° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
26° max
13° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Administração de Alpestre adquire nova ambulância

    Veículo foi comprado com recurso das sobras do orçamento da Câmara de Vereadores na legislatura passada

    Na legislatura anterior da câmara de vereadores de Alpestre, no fechamento das contas de 2020, foi registrada sobra no orçamento previsto. Dessa forma, quando a Câmara não utiliza todo o montante que lhe é reservado, a sobra é devolvida ao Poder Executivo.

    Com a sobra de recursos financeiros foi sugerido pelo ex-vereador, Pedro Pietroski, e pelo vereador, Ledovido Antonio Pace, que fosse adquirida uma ambulância com os recursos provenientes da devolução das sobras, a qual foi aprovada pelo prefeito Valdir José Zasso.

    Na quinta-feira, 1º de julho, ocorreu oficialmente à entrega do veículo. O prefeito, juntamente com o vice-prefeito, Rudimar Argenton, e a secretária adjunta da saúde, Rosemeri Zankoski, receberam a chave da ambulância que foi entregue pelo presidente da Câmara de vereadores do ano de 2020, ex-vereador Pedro Pietroski.

    O ato também contou com a presença do atual Presidente do Legislativo, Ledovido Antonio Pace, do ex-vereador, Douglas Engelmam, que esteve representando os demais vereadores de 2020: Zilmar Jose Maito, Flavio Osehoski, Irone Meneghini e Pedro Pietroski. Ainda, participaram os vereadores, Ledovino Pace, Jânio José Schenal.

    Alcione José Hendges e Rosane Fontana da Silva - também vereadores da legislatura 2020-estiveram presentes no ato de recebimento da ambulância.

    *Com informações da Prefeitura de Alpestre

    Priscila Silveira - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 06:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:30

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 06:00