Menu

21°

Palmitinho - RS
21° max
17° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
21° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Administração de Tenente Portela entrega quatro novas máquinas e veículos

    Na manhã desta segunda-feira (25), foi realizado em frente a prefeitura municipal de Tenente Portela,  a  entrega de quatro novas máquinas e  veículos para o município,  um caminhão  baú, uma retro escavadeira, um trator e uma pick up .

    Estiveram presentes no ato, o prefeito Carboni, vice Valdir, Secretários Municipais, vereadores,  representantes de entidades,  e  comunidade em geral.

    O Prefeito municipal de Tenente Portela, atribuiu esta conquista  ao  trabalho realizado em conjunto por todos.  Os investimentos,  foram feitos  através  de emendas parlamentares,  parceria com o governo Estadual e Federal, e também com  recursos próprios do município.

    O chefe do executivo, disse que estes veículos entregues hoje para a comunidade Portelense,  é  o  resultado de muito trabalho,  esforço e dedicação de todos  e é desta forma, que nossa administração  seguirá  trabalhando.

    “Nosso compromisso maior é garantir um bom serviço e atendimento à nossa população, por isso os investimentos irão continuar", finalizou o prefeito.

    Assessoria de Imprensa

    Douglas Biguelini/Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00