Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Adolescente fingia estar machucado para criminosos praticarem roubo

    Suspeitos foram presos nesta sexta-feira, 17 de agosto, pela Polícia Civil em Erval Seco

    A Polícia Civil de Erval Seco prendeu nesta sexta-feira, 17 de agosto, dois homens acusados de roubo a transporte coletivo. A prisão foi solicitada pela delegada Aline Dequi Palma que responde pela Delegacia de Polícia do município.

    De acordo com a Polícia Civil, por volta das 17 horas, de 10 de agosto, o ônibus que conduzia as professoras da Escola Osvino Arthur Dieterich foi assaltado por dois homens armados e encapuzados, na Linha Bela Vista, interior de Erval Seco. A Polícia Civil informou ainda que na ocasião um menino fingiu estar machucado na estrada o que fez com que o motorista parasse o veículo. Ao parar o coletivo, o menino correu e os homens anunciaram o assalto.

    Os dois suspeitos foram presos temporariamente e, após serem ouvidos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

    Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos onde foram localizados alguns objetos pertencentes às vítimas. Foram apreendidas, ainda, uma arma e uma touca ninja.

    O adolescente que participou da ação, filho de um dos suspeitos, foi reconhecido pelas vítimas.

    A ação contou com policiais civis das DPs de Erval Seco, Ametista do Sul, Rodeio Bonito e Seberi, e apoio da Brigada Militar.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00