Menu

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Advogado Saimon Riboli apresenta serviços oferecidos à comunidade de Palmitinho

    Profissional participou do Empresas & Negócios da 104,3 FM

    A comunidade de Palmitinho passou a contar com um novo profissional na área do Direito. O advogado Saimon Riboli participou do Empresas & Negócios da 104,3 FM e destacou as principais áreas de atuação do escritório que está localizado na Rua Duque de Caxias, 20, Sala 2.

    Formado em Direito pela URI/FW, Riboli presta serviços nas áreas do direito Penal, Processual Penal, Sucessório, do Consumidor e da Família.

    Saimon Riboli que trabalhou oito anos no Cartório de Serviço Notarial de Palmitinho enfrenta um novo desafio na carreira – o de atuar diretamente no Direito.

    Em entrevista, Riboli disse que um dos principais focos do seu trabalho, até pela experiência que teve no Serviço Notarial, é a regularização de imóveis, que é um problema enfrentado por vários municípios da região, seja por inventário ou usucapião.

    Entre as duas áreas, o mais procurado ainda é a regularização de imóvel por inventário, quando ocorre a morte de uma pessoa. Riboli explicou que nesta situação cada caso precisa ser avaliado individualmente, pois nenhum caso é igual ao outro, ou seja, cada um tem suas peculiaridades.

    Riboli ainda afirmou que, atualmente, o usucapião poder ser solicitado via extrajudicial.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00