Menu

21°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Agência Sicredi de Vicente Dutra supera dois mil associados

    Em mais de 20 anos de atuação no município, Cooperativa também realizou diversas ações visando o desenvolvimento local

    A Sicredi Conexão começa o ano de 2023 com boas notícias, afinal, nesta segunda-feira, 2, a agência de Vicente Dutra/RS celebrou a marca de dois mil associados no município, integrando os mais de 115 mil donos do negócio que fazem parte da Cooperativa nos três Estados de atuação.

    Para o gerente local, Diego Perdoncini, alcançar o feito representa o reconhecimento da comunidade pela forma de atuação da Cooperativa. “Ter dois mil associados, significa que a Cooperativa tem cerca de 45% de todos os habitantes do município e, se olharmos a população economicamente ativa, temos quase a totalidade de pessoas associadas ao Sicredi. Os méritos são da nossa comunidade que aposta no trabalho e na segurança que a Cooperativa dispõe, e somos muito gratos por isso”, ressalta o gerente.

    Perdoncini ainda acredita que a atuação social em Vicente Dutra/RS, tem sido fundamental por proporcionar o desenvolvimento local.

    – Temos o propósito de juntos construirmos uma sociedade mais próspera e fizemos isso atendendo bem aos associados, oferecendo soluções financeiras para eles alcançarem seus sonhos. E, além disso, temos muito forte no nosso dia a dia o papel social, desenvolvendo inúmeros programas de relacionamento, como o Fundo de Desenvolvimento Regional e o Juntos Fazemos o Bem. Agradecemos a toda a comunidade que cada vez mais vem acreditando no trabalho que a Sicredi Conexão faz e convidamos a todos para nos visitar e conhecer a nossa forma de atuação, estamos de portas abertas para recebê-los – frisa Perdoncini.  

    *Com informações da Ascom Sicredi

     

     

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00