Menu

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Agroindústrias participam de atualização em Boas Práticas de Fabricação

    Ação é desenvolvida pela Emater/RS-Ascar e Sicredi nos municípios da região

    O Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen está promovendo cursos de atualização em Boas Práticas de Fabricação (BPF) para agroindústrias da região que integram o projeto “Juntos pelas Agroindústrias. Esta é uma ação da Emater/RS-Ascar e Sicredi, que visa o fomento e qualificação do setor de agroindústrias. 

    Os cursos de atualização acontecem em duas etapas, divididos em grupos de agroindústrias que processam produtos de origem vegetal e animal. Nesse mês de setembro, no município de Três Palmeiras, foi realizada duas etapas do curso de atualização em BPF para agroindústrias de origem vegetal. Nesta quarta-feira, 22 de setembro, em Frederico Westphalen, foi realizada a segunda etapa do curso, também para agroindústrias de origem vegetal. Os cursos são ministrados pelas extensionistas rurais da Emater/RS-Ascar, Adriana Memlak e Gabriele Pellin, que integram o GT de Agroindústrias da região e fazem parte do quadro de extensionistas que ministram cursos nos Centros de Treinamento da Instituição.

    O curso de atualização em BPF para agroindústrias que processam produtos de origem vegetal também será realizado em Barra Funda. Para as agroindústrias de origem animal, os cursos serão realizados nas próximas semanas, com módulos presenciais realizados em Três Palmeiras, Frederico Westphalen, Constantina e Rodeio Bonito.

    *Com informações da Emater/RS-Ascar

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00