Menu

Palmitinho - RS
11° max
3° min

Fechar

Palmitinho - RS
11° max
3° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ametista do Sul adquire dois veículos para a secretaria da saúde

    Entrega aconteceu na segunda-feira (29)

    O município de Ametista do Sul recebeu dois veículos para a secretaria municipal de saúde na segunda-feira, 29 de agosto. Os carros, do modelo Fiat Argo, foram recebidos pelo prefeito, Jadir Kovaleski, a vice-prefeita, Maria Colussi, acompanhados da secretária municipal de saúde, Renata Ceratti, do secretário adjunto da saúde de Ametista do Sul, Gilmar Bertuoli, e do motorista da secretaria, Gilmar Tomazzi.

    "Estamos sempre trabalhando para ofertar melhores condições para a saúde local. Sabemos que os veículos vão auxiliar muito no dia a dia das equipes que atuam em prol da comunidade, e que os ametistenses terão mais conforto para seus deslocamentos de tratamento de saúde", comentou o prefeito no ato da entrega dos veículos.

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00