Menu

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ametista do Sul: ecoponto coleta 3,5 toneladas de vidros

    Ecoponto foi temporariamente retirado para adequações e ajustes

    Foi realizada a primeira entrega de vidros coletados do Ecoponto de Ametista do Sul, na quinta-feira, 13 de maio. Aproximadamente 3,5 toneladas foram encaminhadas ao Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos, em Seberi.

    O projeto Ecoponto de Ametista do Sul foi realizado pelo Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Departamento Ambiental e Emater. Além de proteger o meio ambiente, dando maior viabilidade para a reciclagem dos vidros, o descarte no ecoponto protege de acidentes de trabalho os profissionais que realizam a coleta e a triagem dos resíduos.  

    A bióloga do município,  Deisy Gonçalves, fez um agradecimento especial a todos que colaboraram com a destinação correta dos vidro. “Gostaria de agradecer a todos que participaram da ação, aos que incentivam e apoiam esta causa, pois ela está dando certo”, disse ela.

    Ainda, a administração ressalta que não deve ser feito o descarte de lâmpadas no ecoponto, sendo que campanhas específicas serão realizadas para esses materiais. O Ecoponto foi temporariamente retirado do local para adequações e ajustes.

    None
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00