Menu

17°

Palmitinho - RS
21° max
10° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
21° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Apae/FW receberá R$ 100 mil de emenda parlamentar

    O recurso foi indicação do deputado Covatti Filho

    O deputado federal licenciado Covatti Filho confirmou o empenho nessa semana da sua emenda parlamentar de R$ 100 mil para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Frederico Westphalen. Os recursos estão alocados no Ministério da Cidadania e devem ser liberados em breve via Sistema Único de Assistência Social.

    De acordo com Covatti, a verba pode ser utilizada tanto para manutenção e modernização da sede da entidade como no custeio das despesas mensais. 

    - Nada é mais gratificante do que ajudar uma entidade como a APAE, que presta um serviço de extrema importância para a sociedade. Ela educa, ela apoia, defende e oferece serviços essenciais para a inclusão das pessoas com deficiência. É merecedora! - ressalta Covatti.

    Atualmente a Apae de Frederico Westphalen atende cerca de 170 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e Transtorno do Espectro Autista (TEA), dos municípios de Frederico Westphalen, Caiçara, Taquaruçu do Sul, Vicente Dutra, Palmitinho e Ametista do Sul, com atendimento pedagógico, psicológico, equoterápico, hidroterápico, fonoaudiológico, fisioterápico, social e terapia ocupacional.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00