Menu

30°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Aplicação do fumacê é reforçada em alguns bairros de Coronel Bicaco

    O serviu para o fechamento do ciclo de combate ao mosquito

    Foi concluído o cronograma de aplicação do fumacê, nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Rigodanzo e na localidade de Esquina Evangélica, em Três Passos. O inseticida auxilia no combate ao Aedes Aegypti – mosquito tranbsmissor da dengue. O trabalho, realizado no sábado, 13 de abril, envolveu a Secretaria Municipal da Saúde, Vigilância Epidemiológica e a 15° Coordenadoria Regional de Saúde (CRS).

    Na manhã do sábado, 13 de abril, nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Rigodanzo, e na localidade de Esquina Evangélica, em Três Passos, foi concluído o cronograma de aplicação do fumacê. O inseticida auxilia no combate ao Aedes Aegypti – mosquito transmissor da dengue. O trabalho envolveu a Secretaria Municipal da Saúde, Vigilância Epidemiológica e 15ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS).

    No mesmo dia, o veículo equipado com bomba de Ultra Baixo Volume (UBV Pesado) ainda percorreu determinadas ruas dos bairros Engenho Velho, Santa Maria, Vila Diniz e Faxinal. Este reforço serviu para o fechamento do ciclo de combate ao mosquito.

    Devido ao crescente número de notificações e de diagnósticos positivos da doença, a Vigilância Epidemiológica solicita aos moradores que não permitam o acúmulo de água parada em recipientes, lixo ou entulhos nos terrenos residenciais.

    *Informações Ascom/Coronel/Bicaco

    Amanda Busnello - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00