Menu

23°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Assembleia da Sicredi Conexão em FW acontece em 11 de março

    Cooperativa também irá realizar momentos com os associados em Santa Catarina e Minas Gerais

    O município de Frederico Westphalen irá concluir o ciclo de assembleias de núcleo da Sicredi Conexão no Rio Grande do Sul. O momento mais nobre de uma cooperativa, em que os associados podem definir os rumos do negócio, será realizado no município em 11 de março, às 10h45, no Salão Comunitário do bairro Aparecida.

    Neste ano, a cooperativa está realizando o seu ciclo assemblear de forma híbrida (digital e presencial). Primeiro, é realizado o evento presencial, sendo um por município e, a partir do dia seguinte a cada encontro, inicia o momento digital para aqueles que não puderam participar presencialmente, com o período de 48 horas para votação. Até o momento as assembleias contaram com uma grande presença de associados e alto índice de aprovação das pautas apresentadas. Ao todo serão promovidas 33 assembleias presenciais, nos três Estados de atuação da cooperativa.

    Entre as pautas abordadas durante as assembleias, estão inclusas a reforma e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa, a prestação de contas do exercício de 2022 e a destinação de resultados, assim como outros assuntos estatutários e de interesse do quadro social. Também estão sendo apresentadas as ambições estratégicas da Sicredi Conexão para este ano.

    Em Santa Catarina, o município de Caibi é quem abre os primeiros encontros da Sicredi Conexão no Estado, enquanto em Minas Gerais, o primeiro evento presencial será realizado em Itajubá, em 20 de março.

    * Fonte: Sicredi Conexão

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00