Menu

28°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Associação de Pais e Amigos dos autistas promove 4º Seminário Regional em FW

    Evento está marcado para maio, mas as inscrições já estão abertas

    A Associação Regional de Pais e Amigos dos Autistas Miguel promove o 4º Seminário Regional sobre o tema. "Intervenção Implementada por Pais e as Práticas Baseadas em Evidências: Família, escola e a criança com TEA."

    Estará palestrando a Professora Jéssica Jaíne Marques de Oliveira, Educadora Especial - UFSM, Mestre em Educação - UFSM, Doutora em Educação - UFSM, Docente do curso de graduação em Psicologia- FISMA, Coordenadora do Centro de Referência em Transtorno do Espectro Autista Compreender para Atuar.

    O Seminário acontecerá no dia 6 de maio, a partir das 18 horas, no salão de Atos da Uri campus Frederico Westphalen, tendo como público-alvo, familiares; Profissionais que atuam no apoio e tratamento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA); Professores; Estudantes; e Sociedade em geral.

    A direção da associação, que promove o encontro reforça que o seminário tem o objetivo de aprofundar conhecimentos sobre o Autismo e ampliar a informação sobre o mesmo, visando a melhorar os processos inclusivos e terapêuticos, bem como a qualidade de vida das pessoas com o transtorno do espectro autista em nossa sociedade. Além de construir uma rede colaborativa multidisciplinar em prol das crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

    O investimento da inscrição é de R$ 30, com certificado de 12 horas. As inscrições podem ser feitas no link: https://doity.com.br/4seminariotea

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Informativos

    .

    12:25 - 13:00

    FM
    104,3

    Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmitinho

    .

    12:30 - 13:00

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00