Menu

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Associados ainda podem participar das Assembleias da Sicredi Conexão

    Momento mais nobre da cooperativa, segue acontecendo até 31 de março

    O Ciclo Assemblear da Sicredi Conexão iniciou em 11 de março, e já conta com a maior participação de associados da sua história. Quem ainda não participou, tem até às 17 horas do dia 31 de março, para conhecer as pautas da cooperativa e registrar o seu voto.

    Neste ano a assembleia adota como principal formato a modalidade digital, mas as agências também estão promovendo diversos momentos em cada município. Este modelo, visa proporcionar facilidade e proximidade, garantindo que o maior número possível de associados possa participar. 

    – Temos esse desafio de chegar com o Ciclo Assemblear, esse momento tão importante para a Cooperativa, no maior número de associados possível. Esse número representa um envolvimento dos associados em decidir os rumos da instituição e estamos com nossos colaboradores, conselheiros, quadro de coordenadores de núcleo, extremamente envolvidos para que os associados participem –, destaca a presidente Angelita Marisa Cadoná.

    Como participar das assembleias?

    O acesso pode ser feito direto pelo aplicativo do Sicredi, na aba Assembleias, também no site sicredi.com.br/assembleias, ou ainda por meio das agências, para quem preferir. Dentre os assuntos, estão previstos a eleição dos novos coordenadores de núcleo para os próximos quatro anos, a prestação de contas do exercício de 2023 e a destinação de resultados, assim como outros assuntos de interesse do quadro social. 

    * Fonte: Sicredi Conexão

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00